Olá, Lena:
Esta estadia prolonga-se e se prolonga sem visto claro do seu fim.
Hoje de manhã (não sou absolutamente nada matinal...) recebi telefonema da especialista da nova lente para marcar uma consuta, já prevista, para chegar à concluão se a mesma se adapatava ou não à minha vista. Imagina acordarem-me antes das 12 horas e pergutarem-me se eu lá poderia ir fazer o taste à tarde, a 25 km daqui!.....Disse-lhe que meu dia só começava da parte da tarde. Obviamente que recusei. Então marcou-me para a tarde do meio da próxima semana. Então terá sido feito, desejo-o, o último teste antes da decisão definitiva da cirurgia às cataratas. Se sim, entrarei para a lista de meses(!!!!!!) para ser operado.Acho que terei que farei choradinho!!!!!!!! para ser o mais raidamente possível. No entanto não vejo possibilidade real de ir para Portugal antes do fim deste ano (a seguir à cirurgia querem que eu fique dois meses acessível a qualquer momento à clínica).
Entretando os meus documentos vão caducando... Hoje o ACB foi excelente e disse-me que logo que souber quando regresso inscrever-me numa aggência dele para marcação de renovação da carta. Por experiência próxima prefiro a do Forum de Almada, já levando um atestado médico do meu médico habitual de Cotovia.
Os bancos é que me repetem e repetem a necessidade de me reunir com eles, pois dizem que assim estou a perder dinheiro.
O que é certo é que morrer será pior e só irei quando tiver uma maior probabilidade de no avião do virus. Ontem, por exemplo, os holandeses delararam 2 regiões de Espanha e 2 de Lisboa (atinge o aeroporto e Sesimbra.. como desrecomendável de comprar bilhete de avião para lá... O que é importanto é para não fazer nada que ponha em perigo a minha vida, nem de todos os que conhço.
Fora isso, estou muito bem se saúde e como gosto muito de viver aqui vai-se vivendo...
Que mail tão comprido. Servirá de equilíbrio para os mais curtinhos....
Abraço
António
Recent Comments